Isoquant®, uma tecnologia de ponta e exclusiva da Alfakit!

Somos uma empresa de destaque nos processos de venda e fabricação de equipamentos para análises em todo o Brasil. Com uma longa história de sucesso, que começou no ano de 1989 em território catarinense, nos especializamos no desenvolvimento de kits e produtos que tem a função de analisar águas, solos, efluentes e biogás! Atuando sempre com inovação, ética e transparência, passamos a oferecer uma linha tecnológica e de ponta para a análise de qualidade da água para laboratórios de saneamento: o Isoquant®.

Auxílio no pré e no pós-venda

O Isoquant® é a solução definitiva para o seu laboratório, pois ao adquirir o nosso produto, a sua empresa passa a contar com o nosso suporte técnico eficiente e com ferramentas para aplicação. A partir do lançamento no mercado da nossa linha de produtos exclusiva, passamos a mostrar aos nossos clientes ações e diferenciais da Alfakit, que vão muito além da compra e venda de equipamentos.

Metodologia inovadora que traz resultados concretos

A linha Isoquant® possui uma metodologia descrita de forma a facilitar a rotina de trabalho e também a obtenção assertiva de resultados. Comercializamos esses reagentes para laboratórios que queiram implantar a ISO/IEC 17025, seguindo as normas do Inmetro (Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia) que é, no Brasil, o órgão responsável pelo estabelecimento de programas de avaliação da conformidade.

Avaliar a conformidade de um produto significa verificar se ele é produzido conforme os requisitos mínimos necessários. E a Alfakit assume esse compromisso de fabricar produtos de excelente qualidade. Sempre com responsabilidade social e compromisso com o meio ambiente!

Ao adquirir produtos da nossa linha Isoquant®, para a análise da qualidade de águas e efluentes, nossos clientes têm a tranquilidade de que estão seguindo as metodologias aceitas mundialmente. E o melhor: os métodos são adaptáveis para qualquer marca e modelo de equipamento, seja fotocolorímetro ou espectrofotômetro.

Conclusão

Além de oferecer produtos exclusivos e de alta qualidade, desenvolvidos por uma equipe especializada, a Alfakit dá todo o suporte no pós-venda, com assistência total para o cliente desfrutar o máximo da linha Isoquant®. Desenvolvemos, produzimos e comercializamos soluções tecnológicas para que o seu laboratório obtenha análises cada vez mais assertivas.

Ficou interessado em conhecer um pouco mais desse produto diferenciado?

No nosso site você encontra um catálogo completo com a descrição e a ficha técnica dos nossos inúmeros produtos Isoquant®. Você ainda pode solicitar um orçamento, nossa equipe estará pronta para atendê-lo! Conheça e adquira a solução definitiva para o seu laboratório.

Assine nossa Newsletter
Compartilhe nas Redes
Artigos relacionados
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram