SAC

Política de Devolução de Vendas

Abaixo seguem algumas orientações referente nossa política de devolução de vendas:

- Conforme Código de Defesa do Consumidor (Art. 49), o prazo de arrependimento é de 7 (sete) dias corridos após o recebimento da mercadoria. Fique atento quanto ao prazo ao abrir sua solicitação;
- Todas as devoluções devem ser previamente comunicadas e autorizadas através do e-mail [email protected];
- Ao entrar em contato, informe o número da nota fiscal e o motivo de sua solicitação de devolução;
- Não serão aceitas devoluções de itens especiais/refrigerados ou itens feitos sob encomenda (características diferenciadas).
Contamos com sua compreensão;
- As devoluções onde o prazo de arrependimento expirou serão analisadas pela nossa equipe de gestão.

Garantias

- Equipamentos eletrônicos: 1 (um) ano
- Oxímetro AT 155 [6154]: 2 (dois) anos
- Serviço de manutenção: 3 (três) meses

Validade dos nossos Reagentes

Os reagentes da Alfakit são comercializados com até 50% de validade:

- Produtos com validade de 2 anos são comercializados com até 1 ano de validade.
- Produtos com validade de 1 ano são comercializados com até 6 meses de validade.
- Produtos com validade de 6 meses são comercializados com até 3 meses de validade (Exclusivo Spectro Kit CROMO).
- Produtos com validade de 3 meses são comercializados com até 45 dias de validade (Exclusivo Solução Padrão Sulfeto 100 mg/L)

Certificados de Análises de Reagentes

Agora ficou mais fácil! A Alfakit disponibilizou o serviço online para os laudos e/ou certificados de análises, basta clicar no link que você será direcionado e poderá fazer o download.

Se o certificado não estiver disponível, entre em contato conosco através do email [email protected].

Acesse aqui: Certificados Alfakit

Após abrir o link acima, para localizar seu certificado de análise, utilize a função “localizar” do seu navegador (Control + F) e digite o número do lote, conforme consta na embalagem do produto, incluindo a barra, por exemplo, 123/4567.

Confira as principais dúvidas

Não recebi minha nota fiscal por e-mail. O que devo fazer?

Encaminhe um e-mail para [email protected] informando o CNPJ/CPF que você realizou a compra. Se tiver o número do pedido ou da nota fiscal, agilizará o retorno.

Minha nota fiscal contém algum erro e preciso corrigir essa informação, como proceder?

Envie o erro e a correção para o e-mail [email protected] para que possamos emitir uma carta de correção. Lembrando que em alguns casos, a nossa legislação não permite correção. Mas fique tranquilo, vamos ajudá-lo no que for preciso e orientá-lo no que for necessário para corrigirmos esse problema.

Não fiz o pagamento do meu boleto no vencimento. O que devo fazer?

Acesse o site https://bit.ly/AtualizaBoletoBB com o seu boleto em mãos e preencha as informações solicitadas. Assim que o pagamento do novo boleto for realizado, envie o comprovante para o e-mail [email protected] para que possamos efetuar a baixa da sua parcela em nosso sistema.
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